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Assistente Departamento Pessoal – Alphaville – SP

Vagas de emprego SP

Cargo: Assistente Departamento Pessoal

Atividades:

  • Ponto Eletrônico: Registrar e controlar o ponto dos colaboradores, garantir que as informações de ponto sejam corretamente lançadas no sistema;
  • Admissão e rescisão: Todo processo de admissão e desligamento de colaboradores, elaborar rescisões contratuais, calcular verbas rescisórias e orientações sobre o processo de demissão;
  • Folha de Pagamento: Auxiliar no cálculo da folha de pagamento, considerando salários, descontos, horas extras, férias, 13º salário, entre outros, emissão de holerites;
  • Encargos: Auxiliar na apuração de impostos e contribuições sociais (INSS, IRRF, FGTS).
  • Férias: Gestão e cálculos de férias;
  • Atendimento ao colaborador e organização de documentos e arquivos.

Horário: 08h até 18h ( 1 hora 12 de intervalo para almoço).

Benefícios: Convênio Médico Intermédica, Convênio Odonto Porto Seguro, Vale transporte, Restaurante.

Vaga CLT

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Recursos Humanos/ áreas correlatas;
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência na área.

Local de atuação: Alphaville, SP.

Envie seu currículo via e-mail: selecao8@argosrh.com.br
Sigla: ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL

Rotulado como:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selecao8@argosrh.com.br

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