Home Office
Auxiliar Administrativo(a) – home office
Cargo: Auxiliar Administrativo(a)
Modelo de trabalho: 100% home office
Horário: Flexível (adaptável à sua rotina)
Tipo de contratação: PJ
Faixa salarial: R$ 2.000 a R$ 2.500 (conforme experiência)
PUBLICIDADE
Atribuições do Dia a Dia:
- Realizar atividades financeiras básicas, como controle de contas a pagar/receber e acompanhamento de fluxo de caixa
- Ajudar em processos de RH, incluindo triagem de currículos, organização de entrevistas e integração de novos colaboradores
- Colaborar na gestão de contratos e documentos importantes
- Executar tarefas administrativas e operacionais, atendendo demandas da equipe
- Facilitar a comunicação interna entre setores, mantendo o alinhamento da equipe
O Que Você Precisa Ter:
- Ótima organização e cuidado com detalhes
- Habilidade para se comunicar com clareza (oral e escrita)
- Conhecimento em ferramentas como Google Planilhas, Google Drive e Notion
- Autonomia, proatividade e disposição para aprender
Diferenciais (não obrigatórios, mas são um plus!):
- Experiência prévia em finanças, RH ou backoffice
Forma de Candidatura:
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo para esterdorh@gmail.com até 13/06.